Departamento de Tocoginecologia da FCM ganha cinco prêmios em Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia

O Departamento de Tocoginecologia da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp conquistou cinco prêmios no XXIV Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, realizado no mês de agosto em São Paulo.

Na categoria de obstetrícia, o Departamento, que é sediado no Caism - Hospital da Mulher J. A. Pinotti, conquistou o primeiro, o segundo e o quarto lugares. Já na categoria de ginecologia, o Departamento conquistou o quinto lugar e o primeiro lugar entre os trabalhos de iniciação científica.

No dia 19 de setembro, no anfiteatro do Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti (Caism), aconteceu a apresentação dos cinco trabalhos premiados.

O Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia da Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP) é o maior congresso da especialidade na América Latina.
Neste ano, o Congresso recebeu mais de 7.500 participantes. Foram selecionados 462 trabalhos para apresentação na forma de pôster, 208 na Ginecologia e 254 na Obstetrícia. São premiados os cinco primeiros classificados em cada categoria.

Saiba mais acessando a matéria produzida pelo jornalista Edmilson Montalti para o portal da FCM:

https://www.fcm.unicamp.br/fcm/relacoes-publicas/saladeimprensa/departamento-de-tocoginecologia-da-fcm-ganha-cinco-premios-em-congresso-paulista-de-obstetricia-e?fbclid=IwAR0_9nE24uJgZV0CZprFd1NZLR1ssQPwnWfGyja4ZEJ6ai6AbqXtFDjqJWg
 

Edição de Imagem: Claudinei dos Santos

 

Copyright © 2018 - CAISM/UNICAMP - Todos Direitos Reservados.