Pesquisa Frouxidão Vaginal

A Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP convida mulheres maiores de 18 anos, com pelo menos um parto normal (via vaginal) e com queixa de frouxidão vaginal (vagina larga) para participarem da Pesquisa Frouxidão Vaginal. A pesquisa será realizada no Caism - Hospital da Mulher J. A. Pinotti, com o apoio da equipe de Uroginecologia e visa avaliar duas opções de tratamentos gratuitos – a fisioterapia e a radiofrequência.

A fisioterapia tem um papel importante na função sexual feminina com o fortalecimento dos músculos que dão suporte à vagina.

A radiofrequência é um tratamento inovador que atua nas camadas vaginais proporcionando maior resistência à vagina. A radiofrequência utiliza alta tecnologia por meio de tratamento via vaginal e indolor.

Tire suas dúvidas e se informe pelo telefone (WhatsApp) 19 98176 7113 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fique atenta:
A frouxidão vaginal ou vagina larga é definida como excesso de flacidez vaginal, ocorrendo em qualquer idade e podendo afetar a vida sexual das mulheres e seus relacionamentos.

 

Facebook do Caism: https://www.facebook.com/hospitaldamulherdaunicamp/

Texto: Denis Barbosa Cacique
Edição de Imagens: Claudinei dos Santos

Copyright © 2018 - CAISM/UNICAMP - Todos Direitos Reservados.