Perda Urinária por Esforço: pesquisadoras do Caism testam novo tratamento para a doença

A Unicamp - Universidade Estadual de Campinas, através do Caism - Hospital da Mulher J. A. Pinotti, está convocando mulheres com idades entre 45 e 65 anos que perdem urina aos esforços (com ao tossir, rir e fazer atividade física), para pesquisa com tratamento fisioterápico e com tratamento gratuito com radiofrequência, um tipo de laser inovador e de alta tecnologia.

Deseja participar? Se informe e ligue: 19 99901-0108 ou 19 996357195. Se preferir por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SAIBA MAIS:

A perda involuntária de urina aos esforços, principalmente ao tossir, rir e fazer atividade física, é uma doença muito comum nas mulheres e interfere diretamente na qualidade de vida.

A perda de urina não deve ser encarada como normal e tem tratamento. A equipe de uroginecologistas do Caism - Hospital da Mulher J. A. Pinotti está realizando uma pesquisa comparando quais são os melhores tratamentos para essa doença.

Além da fisioterapia estão disponibilizando tratamento inovador gratuito com radiofrequência, um tipo de laser via vaginal indolor que utiliza alta tecnologia.

Copyright © 2018 - CAISM/UNICAMP - Todos Direitos Reservados.