Pesquisadores do Caism estão selecionando estudantes de graduação da área da saúde

Atenção alunos de cursos de graduação da área da saúde:

Pesquisadores do Caism - Hospital da Mulher J. A. Pinotti estão selecionando estudantes de graduação da área da saúde para bolsa de treinamento técnico da FAPESP (TT-1) para atuação em projeto de pesquisa sobre o perfil epidemiológico do câncer de mama em Campinas.

Perfil do aluno para seleção:

Alunos de graduação da área da saúde que estejam cursando do segundo ao penúltimo ano, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício;

Disponibilidade de dedicação às atividades de apoio ao projeto de pesquisa de 15 horas semanais (3 turnos diurnos), sem que haja prejuízo em seu desempenho acadêmico;

Incentivo:

Será oferecida a oportunidade de participação em equipe de pesquisa em ambiente acadêmico com possibilidade de integração nas atividades de análise e redação de manuscritos.

O valor vigente para pagamento da bolsa é de R$ 427,60 mensais.

Interessados têm até o dia 15 de abril para se candidatar às vagas. Para isso, devem escrever para a Profa. Dra. Diama Vale, docente da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Incluir no campo “assunto” do e-mail a palavra “seleção”. No corpo do e-mail, favor informar o curso de graduação a que está vinculado, a universidade e o período/ano do curso que está cursando no primeiro semestre de 2018.