Comunidade do Caism celebra inaugurações

As equipes do Caism têm conseguido fazer deste Hospital um lugar melhor para se tratar, estudar e trabalhar. Ao longo dos últimos meses – apesar das dificuldades geradas pela pandemia da COVID-19 – diversos ambientes foram reformados. Além disso, dezenas de novos equipamentos assistenciais foram incorporados.

Na manhã de 24 de junho, a reunião semanal do Departamento de Tocoginecologia da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp foi dedicada à celebração dessas inovações. Realizada pela internet, a reunião contou com a audiência de dezenas de professores, alunos e funcionários.

Ao longo de pouco mais de uma hora, eles puderam assistir aos vídeos de apresentação das novas instalações e equipamentos do Caism, incluindo os novos equipamentos de Tomografia, Mamografia e Braquiterapia; o novo Serviço de Nutrição; as novas sedes da Superintendência e das Divisões de Oncologia, Ginecologia e Obstetrícia; e a Sala Cirúrgica Inteligente.

Em virtude das restrições decorrentes da pandemia, muitas dessas melhorias sequer haviam sido vistas por grande parte das pessoas que trabalham no Hospital. Se você é uma dessas pessoas, fique atenta às redes sociais do Caism, em que serão publicados todos os vídeos dessas inaugurações.

Em breve, serão realizados os descerramentos das placas do Serviço de Nutrição, da Braquiterapia, do Serviço de Diagnóstico e Terapia por Imagem e da Sala Cirúrgica Inteligente). As placas das novas sedes da Superintendência e das Divisões de Oncologia, Obstetrícia e Ginecologia já foram descerradas. Para evitar aglomerações, divulgaremos as imagens desses eventos pela internet, tão logo eles aconteçam.

Em médio prazo, a Comunidade do Caism espera poder celebrar muitas outras melhorias, especialmente a climatização do prédio das enfermarias – algo que proporcionará muito mais conforto e bem-estar para pacientes, estudantes e profissionais.

24 06 21 1tomo   24 06 21 2dec

24 06 21 3braq   24 06 21 4div

24 06 21 5sala

24 06 21 6dec