Seção de Comunicação Administrativa

Supervisor: Paulo Roberto Fratini Filho

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A Seção de Comunicação Administrativa é a porta de entrada de todos os documentos e correspondências para o CAISM, recebendo, triando, distribuindo, arquivando e reproduzindo-os. Além disso, trata conteúdos relativos às divulgações interna e externa do hospital, realiza serviços internos de correio e malote, recebe os pedidos de compras e realiza o registro e trâmite dos processos da unidade.

 

A Seção de Comunicação Administrativa é responsável por:

- Registro de documentos, expedientes, autuação de processos (de pessoal, aquisição, patrimoniamento, sindicância administrativa, etc), tramitação, arquivamento e destinação, de acordo com a orientação técnica e normativa do Arquivo Central do SIARQ/Unicamp;

- Comunicação interna: por meio da lista de divulgação - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

- Comunicação externa: por meio do "fale conosco" - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

- Atualização dos conteúdos do site do CAISM: www.caism.unicamp.br;

- Perfil do CAISM no Facebook: www.facebook.com/hospitaldamulherdaunicamp/;

- Divulgação na TV Corporativa - recepção antiga;

- Serviço de correio (recebimento e expedição);

- Serviço de malote (Unicamp , Funcamp e FAPESP);

- Recebimento de pedidos de compras de todos os serviços, do 1º ao 5º dia útil.

 

Formulário para solicitação de abertura de Processo/Expediente: SAP SIARQ

 

Tabela de Códigos CAISM (sistema de protocolo)

 

Manual de Gestão de Processos e Expedientes da Universidade Estadual de Campinas

 

Normas e formulários para solicitação:

Correios:

Outros:

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