Pesquisa convoca mulheres que deram à luz há um período de 19 a 24 meses para avaliação laboratorial

Pesquisa coordenada por Adriana Gomes Luz, docente do Departamento de Tocoginecologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, convida mulheres maiores de idade, saudáveis e que deram a luz há um período compreendido entre 19 e 24 meses, para participarem de pesquisa na qual será feita análise laboratorial e de medidas antropométricas.

Caso aceite participar da pesquisa, a voluntária precisará fazer uma única visita à Unicamp e terá acesso a exames de glicemia, insulinemia, perfil lipídico completo e medidas de pressão arterial e dados antropométricos. As voluntárias podem ou não terem feito uso de betametasona durante a gestação.

Para participar da pesquisa a voluntária não pode ser diabética e nem portadora de hipertensão arterial crônica ou insuficiência cardíaca. A voluntária também não pode fazer uso crônico de glicocorticóides ou outros anti-inflamatórios.
As interessadas podem entrar em contato para uma triagem prévia pelo telefone (19) 3521-9526 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Enviado por Edimilson Montalti em ter, 19/09/2017 - 10:50

Copyright © 2017 - CAISM/UNICAMP - Todos Direitos Reservados.