Portaria de Criação do Caism

GR 101 de 15/06/84

A Diretoria Executiva do CAISM – DEC é responsável pela administração de todas as áreas do hospital, avaliação do desempenho da Unidade, controle da execução físico-orçamentária e monitoramento da execução das metas estabelecidas pelo CTA.

Em 2004, a Coordenadoria Geral da Universidade (CGU) aprovou a proposta da Diretoria Executiva, que definiu o novo organograma da instituição. Com a reestruturação, o CAISM passou a contar com nove diretorias para integrar a administração superior do hospital e contribuir com a alta qualidade da assistência, ensino e pesquisa.

São elas: Diretoria Clínica, Diretoria Associada, Diretoria Administrativa, Diretoria de Apoio à Assistência e à Pesquisa, Diretoria de Enfermagem, além das Diretorias de Oncologia, Neonatologia, Ginecologia e Obstetrícia. O diretor executivo do CAISM é indicado pelo reitor mediante uma lista tríplice organizada a partir da consulta à comunidade do CAISM. A duração do mandato é de quatro anos, podendo haver uma recondução.

As atualizações da Portaria de criação do CAISM constam nos endereços abaixo relacioandos:

Portaria GR nº 209/84 - Altera a Portaria GR - 101/84 de 15-6-84, que criou o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher.
Portaria GR nº 242/85 - Define a estrutura e os objetivos do Centro de Assistência Integral à Saúde da Mulher (CAISM).
Portaria GR nº 036/86 - Define a estrutura e os objetivos do Centro de Assistência Integral à Saúde da Mulher (CAISM).
Portaria GR nº 078/91 - Dá nova redação à Portaria GR - 36/86.

Copyright © 2017 - CAISM/UNICAMP - Todos Direitos Reservados.